Um motociclista identificado como Ricardo Teixeira de Jesus morreu na manhã desta terça-feira (19) após uma colisão com um micro-ônibus na zona oeste de Manaus. O acidente ocorreu na rua Independência, no bairro Nova Esperança, em um cruzamento com a rua Marquesa de Alorna.
Segundo informações iniciais, a colisão aconteceu no momento em que os veículos trafegavam pela região. Após o impacto, o motorista do micro-ônibus deixou o local.
LEIA TAMBÉM: PCDs e idosos são impedidos de usar vale-transporte na linha executiva 836 em Manaus
Samu confirmou óbito do motociclista
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a equipe apenas confirmou o óbito do motociclista ainda no local.
A área foi isolada para o trabalho das autoridades. A Polícia Militar esteve presente para o registro da ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.
O trecho da via apresentou restrição no tráfego após o acidente, com lentidão na região durante o atendimento da ocorrência e os procedimentos periciais.



