Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Sebrae lança programa gratuito para capacitar empreendedores no Amazonas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Economia > Sebrae lança programa gratuito para capacitar empreendedores no Amazonas
Economia

Sebrae lança programa gratuito para capacitar empreendedores no Amazonas

Redação
Atualizado em 2025/06/20 at 4:36 PM
Redação 11 meses atrás
Compartilhe
Palestra do Sebrae sobre empreendedorismo no Amazonas, com painel e público.
Programa Next Sebrae 2025 com inscrições abertas. (Foto: Gabriela Carvalho)
Compartilhe

O Sebrae Amazonas promoveu, nesta semana, o lançamento oficial da nova edição do programa Next Sebrae 2025, voltado para desenvolvedores de jogos digitais e empreendedores da economia criativa e de base tecnológica. O evento reuniu profissionais do setor no auditório do Sebrae-AM, no Centro de Manaus, e marcou o início de uma trilha de capacitação que promete transformar ideias inovadoras em negócios estruturados e competitivos.

Durante o painel “Empreendedorismo com Inovação: o que o mercado espera dos nossos negócios”, os convidados compartilharam insights valiosos sobre as exigências do mercado atual e os caminhos para alcançar investidores e parceiros estratégicos. A iniciativa integra o projeto Next Sebrae, que oferece uma trilha de 13 fases práticas com foco em gestão, inovação, marketing e vendas.

O analista do Sebrae-AM e coordenador do Next, Denys Cruz, destacou o impacto positivo da participação ativa do público no evento de abertura. “A energia do lançamento nos mostrou o quanto o ecossistema criativo do Amazonas está pronto para dar um salto de qualidade. O Next Sebrae 2025 não é só capacitação, é uma plataforma para formar negócios globais, com visão de mercado e ambição de crescimento real. O empreendedor que abraçar essa jornada certamente estará mais preparado para os desafios do setor”, avaliou.

LEIA TAMBÉM: Congresso Nacional do Registro de Imóveis será em Manaus

Para o CEO da Hattori Tech, Adrio Hattori, consultoria responsável pelo conteúdo do programa, o evento confirmou a demanda crescente por capacitação prática e conectada com as exigências do mercado. “O Next é uma experiência intensa, feita para quem quer crescer de verdade. Vimos no lançamento empreendedores sedentos por método, por orientação realista. E é isso que vamos entregar: ferramentas para quem quer sair da ideia e chegar no mercado com força e escala”, afirmou.

A programação do Next Sebrae 2025 segue até Setembro, com mentorias, workshops e consultorias especializadas voltadas a preparar os participantes para a rodada final de negócios e ações de mercado. As inscrições seguem abertas no site www.nextsebrae.com até o preenchimento total das 50 vagas para empresas e 10 para pessoas físicas.

Leia também

Bets seguem fora do Desenrola Fies após ajuste em medida provisória

Caixa libera uso do FGTS para quitar dívidas a partir de 25 de maio; confira

Abono salarial começa a ser pago para 4,5 milhões de trabalhadores a partir desta sexta-feira

Petrobras prevê reajuste na gasolina e governo avalia medidas para reduzir impacto

‘Taxa das blusinhas’ deixa de ser cobrada em compras internacionais de até US$ 50

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Manaus receberá a 50ª edição do Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) Manaus recebe em agosto o Congresso Nacional do Registro de Imóveis do Brasil
Próximo Artigo Imagem colorida mostra sessão da Aleam onde foi discutido sobre o desconto de IPVA no Amazonas para carros elétricos Deputados aprovam projeto que concede 50% de desconto no IPVA para veículos elétricos no Amazonas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.