A Novamed, uma das cinco maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo e a primeira do Polo Industrial de Manaus a produzir remédios, está com vagas abertas em sete áreas. As oportunidades abrangem diferentes níveis de formação, de ensino médio a superior, e incluem cargos técnicos, de supervisão e de liderança.
Entre as posições disponíveis estão auxiliar de produção, operador de produção II, líder de produção, supervisor de manutenção, supervisor de manutenção – PCM, analista de processos pleno e analista de logística sênior.
Para auxiliar e operador de produção, a empresa exige ensino médio completo, informática básica e disponibilidade para turnos. Já para cargos técnicos e de gestão, é necessário ensino superior completo ou em andamento em áreas como Engenharia, Administração, Farmácia, Química e Tecnologia da Informação.
As funções de supervisor e líder de produção pedem experiência em manutenção industrial, Lean Six Sigma, SAP, gestão de equipes e boas práticas de fabricação, enquanto o cargo de analista de processos pleno requer domínio de ferramentas de melhoria contínua (Kaizen, PDCA, Ishikawa) e análise de dados em plataformas como Power BI, Python e SQL.
Para analista de logística sênior, são exigidos conhecimentos avançados em Excel, Power BI e sistemas ERP (SAP, WMS), além de experiência na gestão de indicadores logísticos.
Os interessados nas vagas da Novamed podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Amazon Aço recrutando para três vagas de emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.