A Amazon Aço – Indústria e Comércio Ltda. está recrutando para três posições em Manaus: analista de marketing sênior, analista de inteligência comercial e supervisor de SAC. As oportunidades são voltadas a profissionais com experiência comprovada e formação em áreas correlatas, com foco em gestão de dados, atendimento e estratégia digital.
Para analista de marketing sênior, a empresa exige graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Jornalismo, Administração ou afins. São diferenciais domínio de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e TikTok), SEO/SEM e uso de ferramentas de automação e CRM (RD Station, HubSpot ou similares), além de atuação em desenvolvimento de produtos.
A vaga de analista de inteligência comercial é destinada a formados em Marketing, Administração, Economia, Estatística ou Ciência da Computação, com domínio de ferramentas de BI, SQL, Python, Excel avançado e familiaridade com CRMs (RD Station, HubSpot, Salesforce ou Pipedrive).
Para supervisor de SAC, a Amazon Aço busca graduados em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins — especialização é desejável —, com Pacote Office avançado e vivência em gestão de atendimento e sistemas.
O pacote de benefícios inclui salário compatível com o mercado, plano de saúde, convênio odontológico, cesta básica (cartão Alelo), vale-transporte, alimentação no local, seguro de vida e convênios (Drogaria e EcxCard). Interessados nas vagas da Amazon Aço devem enviar currículo para [email protected].
LEIA TAMBÉM: Hospital 28 de Agosto abre processo seletivo com oito vagas e salários de até R$ 5,2 mil
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.