O Hospital Delphina Aziz, na zona Norte de Manaus, está com três vagas de emprego abertas para assistente social, maqueiro e recepcionista hospitalar. As contratações são realizadas em regime CLT.
A vaga de assistente social exige ensino superior completo em Serviço Social, registro ativo no CRESS e experiência na área hospitalar. O profissional deve ter conhecimento das leis do Sistema Único de Saúde (SUS), HumanizaSUS, Código de Defesa do Consumidor e legislações especÃficas de atendimento prioritário, como o Estatuto do Idoso e o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Para o cargo de maqueiro, é necessário ensino médio completo, disponibilidade de horário e noções sobre rotinas hospitalares. Ter treinamento em primeiros socorros será considerado um diferencial.
Já a função de recepcionista hospitalar requer ensino médio completo, experiência em rotinas hospitalares, conhecimento em informática intermediária e disponibilidade de horário.
O hospital oferece um pacote de benefÃcios que inclui plano de saúde e odontológico, alimentação no local, vale-transporte, parceria com farmácias, premiação por assiduidade, além de serviços de fisioterapia, atendimento psicológico e nutricional.
O Hospital Delphina Aziz é uma unidade do Governo do Amazonas e está sob a gestão do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), responsável pela contratação e administração das equipes. Interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Sidia abre seleção em Manaus para profissionais de tecnologia
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.