A TVLar Motors está com dez oportunidades de emprego disponíveis em áreas de atuação distintas na capital amazonense. As vagas são para os cargos de Analista de Comunicação, Assistente de Marketing, Analista de Recursos Humanos (RH), Auxiliar de Serviços Gerais, Vendedor, Gerente de Logística, Supervisor de Vendas, Designer, Mecânico e Auxiliar Mecânico.
Os requisitos da TVLar para os devidos cargos, são:
Para o cargo de Analista de Comunicação da TVLar, os requisitos são Graduação em andamento ou concluída em comunicação social, publicidade, propaganda, relações públicas ou áreas afins. Boa escrita, comunicação e proatividade para trabalhar em equipe. Conhecimento avançado em redes sociais: Ferramentas, público e conteúdo de influência. Conhecimento em edições de vídeo no capcut. Experiência com segmento de varejo será um diferencial. Desejável Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “A”. CLIQUE AQUI para candidatura.
Para Assistente de Marketing da TVLar, os requisitos são Graduação em andamento ou concluída em comunicação social, publicidade, propaganda, relações públicas ou áreas afins. Boa escrita, comunicação e proatividade para trabalhar em equipe. Conhecimento básico no pacote adobe. Conhecimento em edições no canva. Conhecimento em edições de vídeo no capcut. Experiência com segmento de varejo será um diferencial. Desejável CNH categoria “A”. CLIQUE AQUI para participar da seleção.
A oportunidade para Analista de Recursos Humanos (RH) exige formação em comunicação social, recursos humanos, administração, psicologia ou áreas correlatas. experiência em ações de comunicação interna, endomarketing, treinamento e desenvolvimento. Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e criatividade. Conhecimento em ferramentas de design é um diferencial. Capacidade de conduzir apresentações e treinamentos de forma. CLIQUE AQUI para inscrição.
A posição de Auxiliar de Serviços Gerais é destinada para candidatos com Ensino fundamental completo. Experiência prévia na função é desejável. CLIQUE AQUI e participe.
Também há oportunidades para vendedor. Nesse caso, o interessado precisa ter ensino médio ou cursando superior, sólidos conhecimentos em redes sociais, presença digital nas redes sociais, atendimento ao cliente técnicas de negociação e pacote office. CLIQUE AQUI para candidatura.
A TVLar também está com oportunidade para Gerente de Logística. O candidato precisa ter graduação em logística, administração, engenharia ou áreas correlatas. Desejável especialização ou MBA em gestão logística ou supply chain. Experiência em gestão de equipes e coordenação de processos logísticos e Excel avançado. Conhecimento do sistema pipefy é um diferencial. CLIQUE AQUI para candidatura.
Quem tem experiência em vendas pode se candidatar para a vaga de Supervisor de Vendas. É preciso estar fazendo faculdade, possuir habilidade com atendimento ao cliente, conhecimento técnico básico sobre motos e suas peças e disponibilidade para viagens. Conhecimento em sistemas de gestão de concessionárias (dms) será um diferencial. CLIQUE AQUI para candidatura.
A empresa também está recrutando Designer. Exige-se Ensino Superior completo em design gráfico, comunicação, publicidade, marketing ou área correlatas, experiência com animação/motion design e conhecimento nos softwares do pacote adobe (premiere, after effects, photoshop). CLIQUE AQUI para candidatura.
Para a vaga de Mecânico, pede-se ensino médio completo, curso de mecânica de motocicletas. Desejável experiência prévia na função. CLIQUE AQUI para candidatura. Já para a vaga de Auxiliar de Mecânico, é preciso ter ensino médio completo e curso de mecânica básica. Desejável experiência prévia na função. CLIQUE AQUI para candidatura.
LEIA TAMBÉM: Oito cargos com vagas no Grupo Bringel em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.