Em Manaus, as lojas Torra anunciou seleção para vagas de emprego nas unidades localizadas no Centro, na zona Leste e no Shopping Via Norte, no Monte das Oliveiras, zona norte da cidade. Os cargos em recrutamento são os de Operador de Caixa – Part Time, Operador de Caixa, Jovem Aprendiz e Fiscal de Loja.
Conforme o anúncio da empresa, os benefícios para os contratados incluem descontos em produtos da Torra, vale alimentação, vale transporte, assistência odontológica e médica, programa para gestantes, atendimento psicológico, seguro de vida e contratação CLT, entre outros.
Para o cargo de Operador de Caixa – Part Time, disponível na unidade Costa Leste, os candidatos devem ter Ensino Médio Completo, com exceções a serem avaliadas pela empresa. A Torra busca profissionais disciplinados, organizados, pontuais e gentis. A experiência de 3 meses na função é desejável, mas não obrigatória. Para se inscrever, CLIQUE AQUI.
O cargo de Operador de Caixa exige Ensino Médio Completo e características como disciplina, organização, pontualidade e respeito no trato com os clientes. Também é desejável experiência de 3 meses na função, mas pode haver exceções. Os interessados podem se inscrever AQUI.
A vaga de Jovem Aprendiz está aberta para quem está cursando ou já completou o Ensino Médio, e busca jovens que possuam conhecimento básico em Pacote Office e que sejam disciplinados e organizados. CLIQUE AQUI para se inscrever.
Já para o cargo de Fiscal de Loja, a Torra exige Ensino Médio Completo, conhecimentos em CFTV, prevenção de perdas no varejo e as qualidades já mencionadas. A experiência de 3 meses é desejada. Inscreva-se AQUI.
LEIA TAMBÉM: TVLar Motors recebendo currículos para 10 vagas de emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.