Um homem identificado como Joao Victor Lessa Barroso, 25 , foi morto a tiros na noite de segunda-feira (11). O fato aconteceu em frente a Galeria dos Remédios, na avenida Miranda Leão, bairro Centro, zona sul da capital.
Segundo informações repassadas aos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, foi os funcionários de uma loja, localizada na mesma rua, que viram nas câmeras de segurança o momento em que o homem é surpreendido com tiros. O suspeito usava bermuda vermelha, camisa amarela e boné laranja.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a constatação da morte de João Victor, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo a perícia, a maior parte dos tiros atingiu a cabeça e pescoço da vítima.
Ainda não se sabe quem teria sido o autor dos disparos nem a motivação. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia Mais:
Idoso morre em acidente de trânsito na rodovia Manoel Urbano