O Grupo Bringel está com postos de empregos disponíveis em oito áreas de atuação, na capital amazonense. As vagas são para os cargos de Coordenador de Manutenção, Coordenador Educacional, Técnico de Suporte Jr, Auxiliar de Tecnologia da Informação (TI), Coordenador de Infraestrutura, Consultor Tech Hub, Analista de Engenharia Civil e Auxiliar de Arquitetura.
A vaga de Coordenador de Manutenção do Grupo Bringel, é para a Norte Ambiental, e os requisitos para se candidatar são Formação em Engenharia Mecânica, Produção ou áreas correlatas e Disponibilidade para viagens. CLIQUE AQUI para inscrição ao cargo.
O cargo de Coordenador Educacional é para INNYX, e os requisitos para ser apto à inscrição são Conhecimento em ensino para experimentação e metodologias ativas, Organizar fluxos de visitas as unidades do laboratório, Instruir Professores e estudantes sobre a usabilidade, e Acompanhamento pedagógico. CLIQUE AQUI para inscrição ao cargo.
O cargo de Técnico de Suporte Jr é para GDA, e os requisitos para se candidatar a esta vaga são Experiência no atendimento de suporte técnico de (N1) a sistemas e aplicativos, Conhecimento em suporte a hardware e software (instalação, configuração e manutenção), Experência em sistemas operacionais, Noções de configuração de redes (roteadores, switches, Wi-Fi) e cabeamento estruturado, Experiência com ferramentas de gestão de chamados como GLPI, Habilidade para diagnosticar problemas e escalar para N2 ou N3, quando necessário.
CLIQUE AQUI para aplicar à vaga.
Para o cargo de Auxiliar de TI, o grupo Bringel exige Ensino Médio Completo, Graduação, Tecnólogo ou Ensino Técnico, Conhecimento básico em manutenção de hardware e software, Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux, Experiência com ferramentas de suporte remoto e Conhecimento básico em pacotes de software, como Microsoft Office 365. Desejável experiência com sistemas de chamados GLPI.
CLIQUE AQUI para candidatura.
Para Coordenador de Infraestrutura do Grupo Bringel, é necessário que o candidato possua Experiência consolidada em infraestrutura de TI, abrangendo servidores, redes, segurança da informação, cloud computing e data center, Conhecimento avançado em virtualização (VMware, Hyper-V, Proxmox, etc.), armazenamento (SAN, NAS) e administração de sistemas operacionais Linux e Windows Server, Experiência em gerenciamento de redes LAN, WAN e Wi-Fi, além de protocolos como TCP/IP, VPN, VLAN, roteamento e switching, entre outras habilidades referentes ao cargo.
CLIQUE AQUI para realizar a candidatura.
Para o cargo de Analista de Engenharia Civil do Grupo Bringel, é necessário Elaborar, analisar e revisar projetos de engenharia e infraestrutura, Acompanhar a execução das obras, garantindo o cumprimento das especificações técnicas e normas regulatórias, Gerenciar custos, cronogramas e recursos para otimizar a eficiência da obra, Realizar vistorias e inspeções técnicas para avaliar a qualidade e segurança das construções, Controlar documentação e relatórios de progresso das obras, Contato com fornecedores e prestadores de serviço, Formação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura ou áreas correlatas, Conhecimento em normas técnicas e regulamentações da construção civil, Habilidades em AutoCAD e MS Projec. e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “AB/B”.
CLIQUE AQUI para inscrição ao cargo.
Por fim, para se candidatar ao cargo de Auxiliar de Arquitetura, o Grupo Bringel exige formação técnica ou estar cursando Arquitetura e Urbanismo e, Conhecimento em softwares de desenho técnico e modelagem 3D ( SketchUp / V-Ray).
CLIQUE AQUI para candidatura.
A vaga de Consultor Tech Hub também é para iNNYX.
CLIQUE AQUI para saber mais e se candidatar ao cargo.
LEIA TAMBÉM: Técnico de Enfermagem, recepcionista e mais vagas no Check-Up Hospital em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.