A Âmbar Energia anunciou uma lista de novas vagas de emprego em diversas áreas de atuação no Amazonas. São oportunidades em 12 cargos para unidades da empresa em Manaus, Caapiranga, Anori e Anamã.
O prazo de candidatura para duas das vagas de emprego terminam nesta segunda-feira (04/11). Para as demais vagas, as inscrições permanecem abertas até o início de 2025. A empresa pertencente ao Grupo J&F, dos irmãos Batista, formalizou a compra da concessionária Amazonas Energia e deve ser a nova responsável pela gestão do sistema elétrico do estado.
Os interessados nas vagas de Analista Administrativo JR e Auxiliar de Almoxarifado têm até esta segunda-feira (04) para cadastrar currículo. As oportunidades são para Manaus e ambas solicitam que os candidatos tenham experiência na área e ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.
CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga de Analista Administrativo
CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga de Auxiliar de Almoxarifado
Há uma vaga disponível para a Usina Termelétricas Amazonas, para integrar o Banco de Talentos. Os interessados podem se inscrever CLICANDO AQUI.
Os candidatos interessados na vaga de Supervisor de Turno podem enviar currículo até o dia 2 de janeiro. Esta oportunidade pede requisitos que incluem formação Específica em Eletrônica, Mecânica, eletromecânica, eletrotécnica ou Química. Além disso, deve ter experiência na área. CLIQUE AQUI para verificar todos os requisitos e se candidatar.
Por fim, a vaga de Operador Usina Termoelétrica também está disponível para atuação em Manaus. Os candidatos devem CLICAR AQUI para se candidatar e saber todos os requisitos exigidos para a oportunidade.
A empresa também procura por um Mecânico de Manutenção que possua Ensino Médio/Técnico em Manutenção Mecânica ou Eletromecânica, Conhecimento em Pacote office (Word e Excel), NR10 e o SEP (Sistema Elétrico Potencia) e entre outros. Os interessados devem CLICAR AQUI para se inscrever.
Também há vagas disponíveis para Instrumentista. A Âmbar pede que o candidato tenha formação em técnico em Instrumentação, Elétrica ou Eletrotécnica, Experiência como instrumentista em Usina e outros requisitos. CLIQUE AQUI e candidate-se.
Para aqueles que buscam uma vaga de Eletricista de Manutenção, basta ter experiência como eletricista de manutenção em usinas, formação em técnico em Elétrica ou Eletrotécnica, conhecimento em Automação Industrial e outros. CLIQUE AQUI para ver todos os requisitos da vaga e candidate-se.
Até o dia 7 de dezembro, os candidatos à vaga de Coordenador de Recursos Humanos podem fazer inscrição. Os requisitos principais dessa função pede experiência na área e ensino superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins. CLIQUE AQUI e candidate-se.
LEIA TAMBÉM: TV LAR abre vagas em 5 áreas para atender demanda do fim do ano
Vagas da Âmbar Energia no interior do Amazonas
As vagas da empresa anunciadas para o interior se referem a oportunidades para Operador de Usina Termoelétrica em Caapiranga, Anamã e Anori. Para a vaga é preciso ter ter formação em Eletrônica, Mecânica, eletromecânica, eletrotécnica ou Química e experiência na área.
CLIQUE AQUI para saber requisitos e fazer inscrição para a vaga em Caapiranga
CLIQUE AQUI para saber requisitos e fazer inscrição para a vaga em Anamã
CLIQUE AQUI para saber requisitos e fazer inscrição para a vaga em Anori
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.