O candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT) votou na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul, na manhã deste domingo, 6/10, 1º turno das eleições.
Por volta das 8h30, Marcelo chegou ao local acompanhado da mãe Graça Ramos, do vice Luiz Castro (PDT) e dos candidatos a vereador Zé Ricardo e João Tayah, ambos do PT.
“Nós estamos muito felizes em cumprir uma bela missão de mostrar propostas efetivas que podem levar Manaus para o futuro, dialogamos com as pessoas, enfrentamos todos os debates e entrevistas. Mostramos o compromisso democrático. Esse momento é da única pesquisa que vale que é o voto livre e soberano do povo. Nós confiamos muito nisso e temos a certeza de um bom resultado que nos colocará no 2º turno”, afirmou Marcelo.
LEIA TAMBÉM: Amom critica crimes eleitorais e declara boas expectativas para o resultado do primeiro turno
O candidato a vice-prefeito destacou que a chapa “Manaus mais Forte” mostrou comprometimento com os manauaras. “Manaus ainda está sendo governada por pessoas do século passado e nós estamos no século 21. Marcelo representa esse momento de renovação e transformação de verdade”, disse.
Marcelo deixou um recado para os eleitores que ainda não compareceram às urnas. “Vá votar. Esse é um momento fundamental para a vida da nossa cidade. Estamos decidindo o futuro da nossa cidade. Hoje nós não podemos pedir. Mas podemos dizer que o candidato que não vai para o debate, não participa de entrevista e joga santinho no meio da rua ou compra voto esse não merece o voto de ninguém”.
Marcelo acompanhou a votação de Luiz Castro na Universidade Nilton Lins, no bairro Flores, zona Centro-Sul. Ele irá aguardar a apuração do pleito com familiares e a equipe de campanha.