Quatro hospitais de Manaus estão recrutando novos funcionários para diversas vagas, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) e estagiários. As oportunidades foram anunciadas pelo Hospital Samel, Santa Júlia, Hospital Adventista e a empresa terceirizada que administra o Hospital Delphina Aziz.
O Hospital Samel está com vagas abertas para o cargo de Assistente Administrativo na área de Farmácia. Os requisitos incluem ensino médio completo, informática básica e experiência em farmácia hospitalar. Interessados podem enviar o currículo para [email protected], com o cargo pretendido no assunto do e-mail.
O Hospital Santa Júlia está em busca de profissionais para duas áreas. A primeira vaga é para Analista de Recurso de Glosa Júnior. Os interessados devem possuir ensino superior completo ou cursando, informática de nível avançado, experiência na função e conhecimento com tabelas médicas.
A segunda vaga é para Analista de Recurso de Glosa Sênior. Os candidatos devem possuir ensino superior completo, experiência sólida na área, conhecimento do sistema Tasy, Zero Glosa e Portal OPS, tabelas médicas vigentes. Pós-graduação será considerada um diferencial.
Interessados podem enviar o currículo para [email protected], com o cargo pretendido no assunto do e-mail.
LEIA TAMBÉM: TV Lar, LG e mais empresas selecionam para emprego e estágio
O Hospital Delphina Aziz iniciou um processo seletivo para a vaga de Assistente de RH. Os requisitos são: Cursando Psicologia a partir do 7º período, ter experiência em rotinas de recursos humanos e Excel intermediário; é desejável ter experiência no segmento hospitalar ou na área da saúde. Para mais informações e para se inscrever na vaga, clique no link.
O Hospital Adventista de Manaus está com vaga aberta para Estagiário de Análises Clínicas. Os horários disponíveis: 07h às 13h, 12h às 18h e 15h às 21h. Para se candidatar e obter mais informações, clique no link.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.