O Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (IDESAM) anunciou a abertura de um processo seletivo para preenchimento de vagas nas áreas de comunicação e produção de mudas. A contratação é direcionada a empresas e será em regime de Pessoa Jurídica (PJ).
Para a vaga de comunicação a IDESAM busca Empresa com experiência técnica comprovada, com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ ativo no Amazonas e classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE compatível com o escopo do serviço.
Os candidatos interessados em se inscrever para produção de mudas precisam ser uma empresa com experiência técnica comprovada, que seja localizada em Manaus e com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ ativo no Amazonas. Além disso, é necessário classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE compatível com o escopo do serviço, serviço de Produção de 6,1 mil mudas para entrega em janeiro de 2025 e serviço de Produção de 6,1 mil mudas para entrega em janeiro de 2026.
LEIA TAMBÉM: Com vagas em Manaus, Direcional anuncia seleção para 40 empregos
Os interessados devem enviar as propostas até o dia 26 de julho por meio do site do processo seletivo. O processo seletivo será composto por etapas de análise de propostas, entrevistas e, em alguns casos, testes práticos de habilidades. Os selecionados irão atuar em projetos de grande importância para a conservação da Amazônia e o desenvolvimento sustentável da região.
Para mais informações sobre o processo seletivo e os oportunidades do instituto, visite o site oficial.