A Bemol está com processo seletivo aberto para preencher vagas em suas unidades em Manaus e Benjamin Constant. As vagas são para três áreas distintas.
As vagas são para Assistente de Loja e Atendimento, Assistente Administrativo de Manutenção e Assistente de E-commerce. As duas primeiras vagas são para atuação em Manaus e a última para Benjamim Constant.
a Para a vaga de Assistente de Loja e Atendimento é necessário ensino Médio Completo ou Superior (cursando) e disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados. Para se candidatar basta clicar aqui.
Para a vaga de Assistente Administrativo de Manutenção é necessário ter ensino superior em andamento ou concluído em Administração ou área afins, habilidade em linguagem de programação (Python, RPA, Power BI, entre outras), Excel Avançado, conhecimentos de inteligência artificial para automatizar tarefas rotineiras, analisar dados de manutenção e prever necessidades futuras, contribuindo para a melhoria contínua dos processos. Para se candidatar basta clicar aqui.
Já para Assistente de E-commerce é necessário conhecimento em Atendimento ao Cliente, facilidade no relacionamento interpessoal e conhecimento em Informática.
De acordo com o anúncio divulgado nas redes sociais, a Bemol irá realizar processo seletivo online para os residentes da cidade e as demais etapas presencialmente em Manaus.
A Bemol é reconhecida por sua atuação no varejo, com mais de 80 anos de tradição no mercado. Com unidades espalhadas por diversas cidades do Amazonas, a empresa é uma das maiores empregadoras da região e oferece oportunidades de emprego para pessoas de diferentes perfis e formações.
LEIA TAMBÉM: Bemol seleciona para vagas na área digital
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.