O Consulado da Mulher está com processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas de emprego em Manaus. A organização, que tem como missão promover a autonomia financeira e o empreendedorismo feminino, busca profissionais de nível superior para a vaga de especialista em programas sociais.
A vaga disponível é para profissionais com formação superior completa em áreas de ciências sociais, ciências e humanidade, administração, economia ou áreas correlatas.
Os requisitos para participar do processo seletivo são residir em Manaus e é desejável especialização, pós graduação ou MBA em Educação Social, Gestão de Projeto, Gestão de 3° setor ou assuntos ligados a execução das atividade.
As principais atividades da vaga são Implementar os programas e projetos sob sua responsabilidade: mobilização e seleção de pessoas para participar das atividades, realização de capacitações técnicas e socioemocionais, consultorias específicas para empreendedoras, controle de orçamento, monitoramento de indicadores de desempenho qualitativos e quantitativos bem como sua evolução e impacto no público atendido e relatórios das atividades desenvolvidas.
Os interessados na oportunidade do Consulado da Mulher devem enviar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected] com o título da vaga no assunto.
LEIA TAMBÉM: Procurando emprego? Veja 640 vagas no Sine para esta terça-feira (28)
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.