A empresa Samel está com vagas de emprego abertas na capital amazonense. As oportunidades são para cinco áreas distintas para profissionais do nível fundamental ao médio. A unidade de saúde atua há mais de 40 anos oferecendo planos de saúde empresariais e assistência médico-hospitalar e odontológico na capital.
As vagas são para Jovem Aprendiz (Contas Médicas), Jovem Aprendiz ( Atendimento), Maqueiro, Assistente Administrativo de Internação e Auxiliar de Manutenção.
Para as vagas de Jovem Aprendiz é necessário ter ensino médio completo ou estar concluindo, Pacote Office e é necessário ter cursos na área escolhida.
Já para Maqueiro é preciso ter ensino médio completo, Pacote Office e experiência mínima de um ano na função.
Para Assistente Administrativo é necessário ter ensino médio concluído, domínio de Pacote Office e conhecimento em sistema TASY/HTML. Além disso, é desejável experiência na função.
Já para a vaga de Auxiliar de Manutenção é preciso ter ensino fundamental completo e conhecimentos na área de manutenção predial, hidráulica e elétrica.
A seleção para a vaga de emprego na Samel está sendo realizada por meio de análise curricular. O candidato interessado em uma das oportunidades em fase de seleção deverá enviar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected] com o nome do cargo desejado.
LEIA TAMBÉM: Sesc abre vaga para assistente administrativo em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.