O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou, nesta semana, um processo seletivo com quatro vagas presenciais e remotas. A seleção faz parte do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e possui vagas para as áreas da comunicação e educação.
As inscrições para as oportunidades remotas encerram no dia 6 de março. Entre elas estão: associado de comunicação, associado em projeto de educação à distância e assistente produtor(a) editorial e conteúdo. A vaga presencial é em Brasília, para o cargo de Project Assistant.
As inscrições do processo seletivo do CNJ estão sendo realizadas no site: https://www.undp.org/pt/brazil/oportunidades. Caso o candidato esteja com dúvidas sobre o processo de recrutamento, pode entrar em contato com o PNUD através do e-mail: [email protected].
LEIA MAIS: Refinaria abre vagas de emprego em Manaus
As pessoas interessadas nas oportunidades deverão se candidatar exclusivamente por meio dos links das vagas. Não serão aceitas candidaturas ou documentos enviados por e-mail.
O Programa das Nações Unidas está empenhado em alcançar a diversidade da força de trabalho em termos de gênero, nacionalidade e cultura. Pessoas de grupos minoritários, incluindo grupos indígenas, e pessoas com deficiência são igualmente encorajadas a se candidatar. Todas as candidaturas serão tratadas com a mais estrita confidencialidade.