Nos próximos dias 19 e 20 de janeiro, acontece a primeira edição de 2024 do ‘Bazar da Rayana’, considerado o maior evento de empreendedorismo da cidade de Manaus. A ação ocorrerá no Shopping São José, localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José, em frente a Maternidade Ana Braga, zona leste da cidade. Mais de 100 empreendedores participam da ação.
“Estamos abrindo a nova temporada do ‘Bazar da Rayana’ com muitas novidades. O evento é pensado, projetado e executado com muita sabedoria e carinho para que possamos cada vez mais mostrar a força dos nossos trabalhadores, autônomos e empreendedores”, disse a empresária e idealizadora do evento, Rayana Pinho.
As mercadorias serão comercializadas no valor de 1,00 a 150,00. A ideia, segundo a empresária, é atingir todos os públicos. A entrada no bazar é totalmente gratuita.
Serão mais de 50 stands que vão trazer muitas novidades e promoções. Além disso, vão haver produtos de todos os segmentos como moda masculina, moda feminina, moda infantil, moda plus size, moda praia, sapatos, maquiagem, bijuterias, cosméticos, artesanatos, brinquedos, acessórios, desapegos e muitas opções de presentes.
LEIA TAMBÉM: Shopping Ponta Negra recebe campanha de doação de sangue; veja como participar
Chegada Premiada
O ‘Bazar da Rayana’, conhecido popularmente como o ‘Gigante do Norte’, vai manter o formato da chamada ‘Chegada Premiada’, nos dias 19 e 20 de janeiro, que contempla os primeiros 20 clientes com o ‘vale compras’ no valor de 10,00.
“Vamos liberar ao todo 40 vouchers para que os nossos visitantes possam conhecer e adquirir os produtos dos nossos expositores. A ideia é movimentar e aquecer de forma massiva a economia da cidade. Os nossos empreendedores precisam disso da oportunidade de crescimento e expansão de negócio”, completou.
‘Bazar da Rayana’: a força do empreendedorismo em Manaus
A capital amazonense é a 22ª cidade dentre as 101 mais populosas no Brasil com melhores condições para o empreendedorismo, segundo ranking do Índice de Cidades Empreendedoras (ICE) referente ao período de 2022/2023.
De acordo com o ranking, Manaus está em 13ª quando o quesito avaliado é a “cultura empreendedora”, descrito como “interesse das pessoas e das instituições do município pelo empreendedorismo” e também em 22º quando avaliado o “mercado”, definido como “melhor desenvolvimento econômico e mais clientes potenciais”.
“Isso significa que estamos no caminho certo, para potencializar cada vez mais as estatísticas que nos colocam como a cidade que apresenta as melhores condições para se empreender. Por isso, é muito importante que abracemos essa modalidade de fonte extra que já salvou muita gente da fome e da miséria”, completou.