O Instituto Médico Legal (IML) do Amazonas está em busca de parentes do falecido Felipe Souza Barbosa, de 29 anos, que foi assassinado no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). De acordo com informações do IML, Felipe foi vítima de um homicídio por arma de fogo.
O corpo de Felipe deu entrada no IML na sexta-feira (08/12), e encontra-se devidamente identificado, conforme os dados constantes em seu documento de identidade. Contudo, a liberação do corpo só poderá ocorrer mediante a autorização de familiares comprovados. Caso ninguém faça isso, ele será enterrado como indigente, em Manaus.
O IML destaca que os corpos permanecem nas instalações da unidade pelo período de 30 dias e, após esse prazo, são sepultados como não identificados.
LEIA TAMBÉM: Cearense morre em Manaus e IML busca família para enterrar o corpo
O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus. Para obter informações adicionais ou auxílio na localização de parentes de Felipe Souza Barbosa, entre em contato com a Coordenação Operacional do IML por meio do telefone (92) 99116-3089.
O órgão salienta que a colaboração da comunidade para localizar os familiares do jovem assassinado em Rio Preto da Eva é fundamental para a realização dos procedimentos necessários e para a digna despedida do falecido.