Nesta terça-feira (18/07), cinco homicídios foram relatados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), nas zonas Norte, Leste e Centro-Sul de Manaus, sendo duas mortes por agressão física e três por arma de fogo.
Um homem não identificado foi morto com arma de fogo na rua O, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. Na segunda-feira (17), às 13h35, foi comunicado o encontro de um cadáver alvejado por diversos disparos de armas de fogo, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Bruno dos Santos Carvalho, 27, foi morto na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona Norte. Segundo o BO, registrado na DEHS na segunda-feira (17/07), às 21h51, a vítima foi alvejada por oito disparos de arma de fogo, e veio a óbito na mesma ocasião.
O corpo de um homem não identificadofoi encontrado na rua Jasmim, bairro Tancredo Neves, zona Leste, com sinais de espancamento e ferimentos por arma branca. Obs. 1: O BO foi registrado no 1° DIP, na terça-feira, às 1h51.
Outro homem não identificado, com idade entre 25 e 35 anos, foi encontrado em local desconhecido. O BO foi registrado na DEHS, na terça-feira (18), às 6h56.
Latrocínio
Elias Pinheiro Ladislau, de 41 anos, vigilante de um shopping, foi vítima de latrocínio na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. Obs. 1: De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na segunda-feira, às 22h49, Elias foi a óbito após ser atingido com um tiro na cabeça. Após o crime, os suspeitos levaram a arma da vítima.