Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é preso novamente em Manaus suspeito de estupro e cárcere privado contra ex-companheira
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é preso novamente em Manaus suspeito de estupro e cárcere privado contra ex-companheira
Polícia

Homem é preso novamente em Manaus suspeito de estupro e cárcere privado contra ex-companheira

Redação
Atualizado em 2026/05/21 at 10:34 AM
Redação 47 minutos atrás
Compartilhe
Um homem de 33 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Amazonas em Manaus, suspeito de cometer estupro, cárcere privado
Foto: Divulgação
Compartilhe
Um homem de 33 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Amazonas, em Manaus, suspeito de cometer estupro, cárcere privado e descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, de 30 anos.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o investigado já possuía antecedentes de violência doméstica e havia deixado o sistema prisional recentemente, após cumprir seis meses de detenção por agressões contra a mesma vítima, registradas em agosto de 2024.

 

 

Segundo informações da delegada responsável pelo caso, o homem passou a procurar e monitorar a ex-companheira por meio das redes sociais após obter liberdade. O episódio mais recente ocorreu quando a vítima foi até a residência do suspeito para tratar de questões relacionadas à filha do casal, de um ano e meio.

 

 

LEIA TAMBÉM: Homem mata esposa com mais de 20 facadas, fere as filhas dela e é morto por populares em Manaus

 

 

No local, a mulher teve o celular retido e foi mantida dentro de um quarto, onde, segundo o registro policial, sofreu ameaças e agressões. Ela permaneceu em cárcere durante a noite e conseguiu sair na manhã seguinte, quando o pai do investigado chegou ao imóvel.

 

 

Dias depois, a vítima realizou exames que confirmaram uma gravidez, atribuída ao episódio de violência sexual, e procurou a polícia para formalizar a denúncia.

Localizado e preso

 

 

O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.

Leia também

PF apreende mais de 230 quilos de drogas em embarcação no interior do Amazonas

Homem mata esposa com mais de 20 facadas, fere as filhas dela e é morto por populares em Manaus

Você a viu? Polícia busca por jovem desaparecida no bairro Mauazinho

Desaparecidos: Polícia procura paradeiro de homem com esquizofrenia e jovem com TEA

Polícia procura mulher suspeita de ameaçar vítima de estupro na AM-010

Termos homempreso
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Semed convoca 325 profissionais aprovados em concurso público em Manaus Semed convoca 325 profissionais aprovados em concurso público em Manaus
Próximo Artigo Chuva provocou alagamentos e riscos de desabamento Chuva em Manaus registra 40 chamados de emergência
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.