A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Edilson Alvan Pacaio e Marco Antônio de Almeida, conhecido como “Baby”, de idades não informadas, pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, respectivamente.
De acordo com a investigadora de polícia Dulce Montefusco, gestora da unidade policial, Edilson já responde a 18 processos em várias comarcas do Estado, por tráfico de drogas; e Marco Antônio está sendo procurado por tentativa de homicídio. Ambos estão em local incerto.
“Contamos com o apoio da população para divulgar as imagens deles, bem como denunciar caso os reconheça, para que assim eles sejam capturados”, disse a gestora
Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Edilson e Marco Antônio, deve entrar em contato pelo número (97) 99154-7456, linha direta da delegacia, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Dulce.