O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), informa que o credenciamento voltado a agricultores familiares, associações e cooperativas para fornecimento de sementes de malva se encerra na segunda-feira (31/10).
Os interessados podem apresentar os documentos na sede da Sepror, na avenida Carlos Drummond de Andrade, bairro Japiim, zona sul de Manaus, das 8h às 14h, ou pelo endereço [email protected].
A Sepror vem reunindo com produtores para explanar o edital. As inscrições iniciaram no dia 1º de outubro. O edital do credenciamento foi lançado pelo Governo do Amazonas no dia 26 de agosto, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
Sobre o edital
O certame no valor de R$ 500 mil prevê a compra de 10 toneladas de sementes de malva, possibilitando o fomento ao plantio de malva no Amazonas com a finalidade de produção de sementes.
O credenciado, após aprovado, receberá 40% do valor no ato da assinatura do contrato para custear a implantação da cultura, e os 60% restantes no momento da entrega da semente.