A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a colaboração de todos na divulgação das imagens de duas pessoas, do sexo masculino, que desapareceram em diferentes zonas da capital amazonense.
William Penedo da Silva, 25, está desaparecido desde o dia 10 de agosto deste ano, por volta da meia-noite. Ele estava a trabalho no estado de Santa Catarina e tinha contato frequente com a família, entretanto, desde a data citada, não deu mais notícias.
E Marcos Ferreira de Brito, 48, está desaparecido desde o dia 30 de agosto, às 11h10, quando saiu da casa de sua mãe, localizada na rua Sem Leitão da Cunha, bairro São Francisco, zona sul da cidade. Desde a data mencionada, o paradeiro do homem é incerto.
Colabore com informações
Para informações sobre os adultos desaparecidos, a delegada Catarina Torres, titular da Deops, reforça que os detalhes podem ser repassados por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
Notícias sobre pessoas desaparecidas também podem ser repassadas pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
FOTOS: Divulgação/PC-AM