A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), pede a colaboração de todos na divulgação das imagens de três pessoas, entre adolescentes e idosos, que desapareceram em diferentes zonas da capital amazonense.
Crianças e adolescentes
Paula Victoria Teixeira Colares, de 15 anos, está desaparecida desde o dia 11 de agosto deste ano, por volta de 16h, quando saiu de sua residência, no bairro São José Operário, zona leste. Desde então, a adolescente não retornou para sua moradia e nem informou sua localização.
Adultos e idosos
Jamerson Cruz de Macedo, 37, está desaparecido desde o dia 25 de agosto deste ano, por volta das 12h, quando saiu de sua residência, situada na rua 3, bairro São José Operário, zona leste, para realizar um trabalho, e, desde então, não retornou e nem deu mais notícias.
Francisco Castro de Oliveira, 66, desapareceu no dia 23 de agosto deste ano, às 15h30, após sair de uma moradia, localizada na rua Cabi, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Seu paradeiro é incerto desde então.
Colabore com informações
Para informações sobre crianças e adolescentes desaparecidos, a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, reforça que os detalhes podem ser repassados por meio do número (92) 99486-4027, disque-denúncia da unidade especializada, ou pelo número 100, Disque Direitos Humanos.
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.
No caso de jovens, adultos ou idosos, a delegada Catarina Torres, titular da Deops, enfatiza que as informações sobre a localização destas pessoas, devem ser comunicadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade. E a Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.
Notícias sobre pessoas desaparecidas também podem ser repassadas pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
FOTOS: Divulgação/PC-AM.