A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a ampla divulgação da imagem de Leyversson Andrade Silva, de 27 anos, que está desaparecido desde a noite do dia 30 de maio deste ano, por volta das 22h, quando saiu de sua residência, situada na rua São João, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, posteriormente transferido para Deops, Joselha Andrade Silva, 53, informou que não tem notícias acerca do paradeiro do seu filho desde a data mencionada.
Ainda segundo o BO, um desconhecido ligou para a prima do desaparecido, informando que tinha visto Leyversson entrando em uma reserva florestal, localizada naquele mesmo bairro, com mais três indivíduos não identificados. Pouco tempo depois, o trio saiu, mas o homem não estava com eles.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Leyversson deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
FOTO: Divulgação/PC-AM