A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou a ocorrência de desaparecidos em zonas e dias distintos, na capital amazonense. Os casos foram registrados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

Um dos casos é o de Janderson Passos da Silva Garcia, de 41 anos, que desapareceu no dia 12 de abril deste ano, na rua Ovídio, bairro Alvorada, zona centro-oeste.

Francisco Sousa dos Santos, de 28 anos, está desaparecido desde o dia 14 de abril, quando foi visto pela última vez na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul.

A jovem Rayla Almeida da Cunha, 21, foi vista pela última vez na quinta-feira (17/04), na rua Boldo, bairro Jorge Teixeira, zona leste.
LEIA MAIS: Idoso morre atropelado enquanto andava de bicicleta na AM-010

Márcio Castro de Oliveira, 32 anos, está desaparecido desde sexta-feira (18/04), e a sua última localização registrada foi na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul.

A mais recente foi Neiva Lopes de Oliveira Santos, 42 anos, que desapareceu nesta segunda-feira (21/04), na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.
A PC-AM solicita que quaisquer informações sobre o paradeiro dos desaparecidos sejam repassadas pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).