Um idoso de 67 anos morreu na manhã de terça-feira (9) após cair do telhado de uma residência localizada na Rua Formosa, no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, o idoso estava sobre a cobertura do imóvel no momento em que a forte chuva atingia a capital amazonense. Ele teria escorregado devido à superfície molhada e perdido o equilíbrio, caindo de uma altura considerável.
LEIA TAMBÉM: Cheias elevam risco de doenças e acidentes com animais peçonhentos no Amazonas
Idoso ainda chegou a ser socorrido
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram procedimentos de reanimação ainda no local. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), a morte foi causada por hemorragia e contusão cerebral, além de fratura cominutiva de crânio decorrente de trauma cranioencefálico provocado pelo impacto da queda.
O caso ocorreu durante forte chuva registrada em diversas áreas de Manaus na manhã de terça-feira.



