Nesta segunda-feira (27/04), foram convocados novos 98 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de professores que atuarão na Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc) do Amazonas.
Foram 86 candidatos convocados para atuação no interior, referente ao Edital nº 01, e 12 candidatos convocados para atuação em áreas indígenas, referente ao Edital nº 02. A lista completa com nomes dos aprovados está disponível em: https://bit.ly/pss_seducam.
O atendimento para os convocados acontecerá em dois momentos. No primeiro, serão atendidos de forma virtual, via Sistema Admissional (admissao.seduc.am.gov.br/), entre 00h01 e 23h59 do dia 28 de abril.
LEIA TAMBÉM: Projeto Icamiabas seleciona mulheres em Manaus para apoio mensal de R$ 1.000 durante 2 anos
Já no segundo momento, os candidatos serão atendidos de maneira presencial, a partir das 8h do dia 29 de abril, na sede da Coordenadoria Regional de Educação (CRE). Será obrigatória a entrega dos documentos e lotação, conforme previsto no edital.
“As convocações para o PSS acontecem de maneira contínua, conforme identificadas as necessidades das escolas estaduais nos municípios. Reforçamos a importância da atenção dos candidatos às redes sociais e ao site da secretaria, com atenção especial aos documentos exigidos e aos prazos previstos”, ressaltou a gerente de Admissão e Atenção ao Servidor (Gaas), da Seduc, Marilene Remígio.
O não comparecimento do convocado excluirá o candidato do certame e ocasionará a perda do direito à vaga, conforme os editais de nº 01 e 02-PSS/SEDUC/2023/2024 informam.

