Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Motorista fica preso em carro após batida na avenida Torquato Tapajós
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Motorista fica preso em carro após batida na avenida Torquato Tapajós
Cidades

Motorista fica preso em carro após batida na avenida Torquato Tapajós

Redação
Atualizado em 2026/03/09 at 8:18 AM
Redação 3 horas atrás
Compartilhe
Motorista fica preso em carro após batida na avenida Torquato Tapajós
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um motorista de um veículo de passeio ficou preso às ferragens após um acidente de trânsito registrado na noite de domingo (8), na avenida Torquato Tapajós, na zona norte de Manaus. O nome do condutor não foi divulgado pelas autoridades até o momento.

De acordo com informações repassadas por testemunhas que estavam no local, o carro se envolveu em uma colisão e sofreu danos significativos na parte da lataria, deixando o motorista impossibilitado de sair do interior do veículo. A estrutura do automóvel ficou deformada após o impacto.

LEIA TAMBÉM: Homem morre após ser esfaqueado por mototaxista ao chegar em casa em Manaus

Imagens gravadas por pessoas que presenciaram a ocorrência começaram a circular em aplicativos de mensagens e redes sociais. Nos vídeos, é possível ver policiais militares tentando acessar o interior do carro para prestar os primeiros atendimentos ao motorista, que permanecia preso dentro do automóvel.

Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o procedimento de desencarceramento. Após o trabalho das equipes de resgate, o motorista foi retirado do veículo e encaminhado para uma unidade hospitalar da capital amazonense para atendimento médico.

Motorista fica preso em carro após batida na avenida Torquato Tapajós

➡️ Saiba mais:https://t.co/TEpuUPgElK pic.twitter.com/QUD40Tm3sB

— Segundo a Segundo (@newssegundo) March 9, 2026

Leia também

Seis bairros de Manaus ficarão sem energia nesta terça-feira

Carro capota após atingir monte de areia em obra da Prefeitura de Manaus

Tarumã, Mauazinho e outros bairros ficarão sem energia nesta segunda-feira; confira

Festival de Parintins terá área especial para pessoas com deficiência; veja como se inscrever

Veja em quais zonas de Manaus a Carreta da Mulher estará atendendo nesta semana

Termos destaque
Redação 09/03/2026 09/03/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Seis bairros de Manaus devem registar falta de energia Tarumã, Mauazinho e outros bairros ficarão sem energia nesta segunda-feira; confira
Próximo Artigo Anac prevê até um ano sem voar e multa de R$ 17,5 mil para passageiros indisciplinados Anac prevê até um ano sem voar e multa de R$ 17,5 mil para passageiros indisciplinados
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.