Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo IML busca família de homem de Parintins que morreu em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > IML busca família de homem de Parintins que morreu em Manaus
CidadesPolícia

IML busca família de homem de Parintins que morreu em Manaus

Gustavo Reis
Atualizado em 2026/03/13 at 3:56 PM
Gustavo Reis 4 horas atrás
Compartilhe
IML busca família de homem de Parintins que morreu em Manaus
Saiba como realizar o processo junto ao IML. (Foto: Divulgação/SSP-AM)
Compartilhe

O Instituto Médico Legal (IML) busca pelos familiares de Rodrigo Barbosa Pinto, que tinha 37 anos, para que compareçam à Instituição para o reconhecimento e liberação do corpo. Rodrigo nasceu no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Conforme o relatório, o homem deu entrada no IML na quinta-feira (12/03). A identificação foi feita por meio do exame de confronto necropapiloscópico, que compara as digitais com registros civis.

O procedimento foi conduzido por peritos do Instituto em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

LEIA TAMBÉM: Castramóvel realiza agendamentos para castração no Shopping Ponta Negra

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados na capital.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar o setor de Coordenação Operacional da instituição da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

Leia também

Operação cumpre mandados contra 19 PMs, após intervenção policial que resultou na morte de um homem

Dupla procurada por sequestro e tentativa de latrocínio contra empresário em Itapiranga

Castramóvel realiza agendamentos para castração no Shopping Ponta Negra

Sabadão Lilás oferece ações de combate ao câncer do colo do útero em Manaus

Novo edital do RecuperaFone convoca 299 pessoas que tiveram o celular roubado

Gustavo Reis 13/03/2026 13/03/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Gustavo Reis
Gustavo Reis é formado em jornalismo e colabora com o Segundo a Segundo na produção de matérias para as editorias de Oportunidade, Cultura e Cidades.
Artigo anterior Técnicos em eletricidade trabalham em postes de energia, com céu azul e nuvens ao fundo. Seis bairros de Manaus ficarão sem energia nesta sábado; veja quais
Próximo Artigo Estudo registra recorde de alunos com deficiência na escola Estudo registra índice recorde de alunos com deficiência matriculados na escola
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.