Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar ex-companheira em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar ex-companheira em Manaus
Polícia

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar ex-companheira em Manaus

Redação
Atualizado em 2026/03/12 at 1:59 PM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar ex-companheira em Manaus
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de invadir uma casa e estuprar sua ex-companheira de 31 anos, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A prisão ocorreu nesta terça-feira (10), por policiais civis.

De acordo com a polícia, o casa manteve um relacionamento de seis anos e estavam separados há dias. Eles têm uma filha de um ano.

Em depoimento a vítima relatou que o crime ocorreu no dia 5 de março de 2026. Na ocasião, o homem teria entrado na residência sem autorização enquanto ela dormia. Ao chegar ao quarto, ele acendeu a luz e iniciou investidas de natureza sexual. A mulher acordou assustada e afirmou que não desejava manter qualquer relação com o ex-companheiro.

Ainda conforme relatado às autoridades, o suspeito passou a dirigir palavras ofensivas e de conteúdo sexual contra a vítima. Em seguida, ele apagou as luzes do quarto e retornou à cama, onde teria forçado relação sexual utilizando violência. A mulher informou que a situação teria durado cerca de 20 minutos. A filha do casal estava dormindo ao lado da vítima no momento.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra passageira sendo esfaqueada por ladrão dentro de ônibus em Manaus

Após o ocorrido, a vítima relatou que foi levada para a sala da residência. Nesse momento, o suspeito teria enrolado uma camisa e colocado em volta do pescoço dela, pressionando com força. A mulher também informou que o homem danificou seu celular ao arremessar o aparelho no chão.

Mesmo após ser solicitado que deixasse o local, o suspeito retornou cerca de dez minutos depois e passou a golpear o portão da residência. Diante da situação, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e colocou a chamada em viva-voz. Ao perceber a ligação, o homem fugiu.

Segundo a polícia, a Conforme a polícia, a mulher já havia solicitado anteriormente outras medidas protetivas contra o suspeito. Ele foi preso e vai responder pelos crimes de estupro, injúria, ameaça, vias de fato e violação de domicílio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Criança de 10 anos fica grávida após ser estuprada pelo padrasto em Manaus

Mulher é baleada após terminar relacionamento no AM; companheiro foi preso

PRF apreende mais de mil cosméticos irregulares na BR-174

Dupla é presa com mais de 600 porções de drogas pela Rocam em Manaus

Vídeo mostra passageira sendo esfaqueada por ladrão dentro de ônibus em Manaus

Termos destaque
Redação 12/03/2026 12/03/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Instituto de Computação da UFAM realiza workshop gratuito Instituto de Computação da UFAM realiza workshop gratuito sobre uso de IA para a Engenharia de Testes de Software
Próximo Artigo Cinco bairros de Manaus ficarão sem energia elétrica Confira onde vai faltar energia em Manaus nesta sexta-feira
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.