A família de Ítalo Magalhães Barbosa, de 23 anos, busca informações sobre o paradeiro do jovem, desaparecido desde a manhã de sábado (7), após participar de uma entrevista de emprego em Manaus.
Segundo familiares, Ítalo solicitou ajuda a uma tia para chamar um carro por aplicativo após a entrevista e seguia para o Ladeira Chopp Bar, no bairro Novo Aleixo, onde encontraria um conhecido que lhe emprestaria uma motocicleta para trabalhar com entregas. Ele teria sido deixado no local por volta das 11h.
Desde então, Ítalo não atendeu mensagens ou chamadas. O celular do jovem permanece desligado ou fora de área, o que gerou preocupação, já que ele costumava manter contato frequente com familiares.
LEIA TAMBÉM: Ufam abre concurso com mais de 40 vagas e salários de até R$ 6,3 mil
Buscas foram feitas em hospitais, delegacias e no Instituto Médico Legal (IML), mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do jovem. No dia do desaparecimento, ele vestia bermuda e tênis e levava documentos pessoais.
A família solicita que qualquer informação seja comunicada pelo telefone (92) 99462-3035. Imagens de Ítalo estão sendo divulgadas com o objetivo de auxiliar na localização e garantir que ele seja encontrado com segurança.

