O Grupo Três Corações, maior empresa de cafés do Brasil, anunciou a abertura de novas vagas de emprego em Manaus. A seleção foi divulgada pelas redes sociais da companhia e contempla oportunidades para auxiliar de expedição, auxiliar de serviços gerais e promotor de vendas.
Para a função de auxiliar de expedição, é exigido ensino médio completo e noções de movimentação e armazenagem de produtos [CLIQUE AQUI]. Já a vaga de auxiliar de serviços gerais também requer ensino médio completo, sendo desejável que o candidato tenha conhecimentos básicos de limpeza, organização de ambientes e manuseio de materiais de limpeza [CLIQUE AQUI].
A oportunidade para promotor de vendas é voltada a candidatos com ensino médio completo, disponibilidade para trabalho externo na região de Manaus e atuação em horário comercial. Também é necessário ter conhecimentos na área de vendas e merchandising, além de possuir habilitação na categoria A. Experiência anterior na função é considerada um diferencial [CLIQUE AQUI].
O Grupo Três Corações oferece um pacote de benefícios que inclui plano de saúde compartilhado, plano odontológico, transporte, refeição, kit mensal de produtos, telemedicina e terapia online custeadas pela empresa — com extensão aos dependentes —, seguro de vida e acesso ao Wellhub.
LEIA TAMBÉM: Wasion América abre vaga de estágio em logística na fábrica de Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são totalmente responsáveis por critérios de seleção e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades recomendam que não sejam enviadas cópias ou documentos originais pessoais antes da realização das entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Não se deve informar, em hipótese alguma, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


