A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de André Trajano Feitosa, suspeito de ser o mandante do homicídio de Alexandre Araújo Brandão, conhecido como “Xuruca”, ocorrido em Florianópolis no dia 9 de outubro deste ano. A vítima foi executada com diversos tiros enquanto segurava o filho de 1 ano e 8 meses no colo. O bebê também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu aos ferimentos.
Segundo as investigações, Feitosa é apontado como o responsável por ordenar o crime, que teria sido motivado por uma disputa entre facções criminosas que atuam nas cidades de Manaus e Florianópolis. Alexandre Brandão, que era visto como líder de uma organização no bairro Japiim, zona sul de Manaus, teria fugido para Santa Catarina após um desentendimento com Feitosa. Em Florianópolis, ele continuava a comandar atividades ilícitas, incluindo o tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM: Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira
Após a execução de Alexandre, Feitosa teria se deslocado para outro estado, e agora é considerado foragido pela Justiça. A operação policial que prendeu outros três envolvidos no crime foi realizada em Manaus, mas Feitosa segue sendo procurado.
A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de André Trajano Feitosa seja encaminhada de forma anônima pelos números (92) 98118-9535, 197, (92) 3667-7575, ou pelo Disque-Denúncia 181. A identidade do informante será mantida em sigilo.


