A Construtora Capital está recrutando trabalhadores para vagas de emprego e estágio para diferentes nÃveis de formação. As posições abrangem desde funções operacionais até cargos administrativos e de relacionamento com o cliente em Manaus e no Cacau Pirêra, no Iranduba, interior do Amazonas.
Entre as oportunidades, está a vaga para pedreiro, com atuação no empreendimento localizado na AM-070, Km 04 – Lote 14, Cacau Pirêra. Também há duas vagas de estágio em Engenharia Civil, destinadas a estudantes a partir do 3º perÃodo. Em ambos os casos, a empresa destaca a necessidade de domÃnio intermediário do Pacote Office — e, em uma das vagas, conhecimento em AutoCAD.
Na área administrativa, a construtora oferece vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal, direcionada a candidatos com ensino superior cursando ou concluÃdo em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas afins. Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária é considerado diferencial.
Já para o cargo de Analista de Relacionamento com o Cliente, os candidatos devem ter ensino superior completo em áreas como Administração, Comunicação, Engenharia ou Arquitetura, além de domÃnio de ferramentas de CRM, como Salesforce e Dommus. Experiência em atendimento pós-venda, boa comunicação e familiaridade com indicadores de desempenho (SLA, NPS e CSAT) são requisitos desejáveis.
Os interessados nas vagas de emprego e estágio em participar do processo seletivo devem enviar currÃculo para o e-mail [email protected].
LEIA TAMBÉM: Complexo Hospitalar selecionando profissionais para oito vagas em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à PolÃcia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.


