A Novamed Indústria Farmacêutica anunciou a abertura de quatro vagas em Manaus, contemplando posições nas áreas de manutenção, engenharia e processos produtivos. As oportunidades são para eletricista de manutenção júnior, analista de processos júnior, engenheiro de processos sênior e especialista de manutenção.
Para a vaga de eletricista de manutenção júnior, a empresa exige formação técnica completa em Elétrica, Eletrônica, Automação Industrial, Eletrotécnica, Mecatrônica ou Eletromecânica, além de cursos atualizados de NR 10 e NR 35. O profissional deve ter conhecimento em comandos e acionamentos elétricos e eletrônicos. Para participar da seleção, CLIQUE AQUI.
A função de analista de processos júnior é voltada a estudantes a partir do 5º período de Engenharia de Produção, Mecânica, Química, Farmácia ou áreas afins. São desejados conhecimentos intermediários em OEE, ferramentas da qualidade, Power Platform, análise de dados e Pacote Office, além de familiaridade com SMED, Power BI, Heijunka e treinamento de equipes. Faça parte da seleção CLICANDO AQUI.
O cargo de engenharia de processos sênior requer graduação completa em Engenharia de Produção, Química, Mecânica ou Elétrica. A vaga pede domínio avançado do Pacote Office, conhecimento aprofundado em Power BI e inglês intermediário. CLIQUE AQUI e participe da seleção.
Já o posto de especialista de manutenção exige formação técnica completa nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Automação Industrial, Eletrotécnica, Mecatrônica ou Eletromecânica. A empresa considera um diferencial a graduação completa em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Controle e Automação ou Eletrônica. Interessados na vaga podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Companhia de Navegação da Amazônia abre vaga para coordenador de RH em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

