Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mulher é presa após ameaçar mãe idosa de morte em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Mulher é presa após ameaçar mãe idosa de morte em Manaus
Polícia

Mulher é presa após ameaçar mãe idosa de morte em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/11/27 at 8:44 AM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Mulher é presa após ameaçar mãe idosa de morte em Manaus
Foto: Divulgação PCAM
Compartilhe

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa Idosa (DECCI), nesta terça-feira (25/11), pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e injúria contra sua mãe idosa, de 72 anos.

De acordo com a delegada Larissa Barreto, a prisão ocorreu após a vítima comparecer à unidade policial e registrar Boletim de Ocorrência (BO) contra a filha. Ela relatou que foi impedida de entrar na residência onde mora e que a filha a ameaçou de morte caso continuasse tentando adentrar o imóvel.

LEIA TAMBÉM: Aeroporto de Manaus amplia opções gastronômicas com inauguração de dois novos restaurantes

“Além das ameaças, a autora também xingou a vítima. Ela havia passado por audiência de custódia no domingo, na qual teve ciência das medidas protetivas de urgência a favor da vítima, mas as descumpriu na manhã de hoje”, relatou a delegada.

Segundo autoridade policial, diante das informações, a equipe de investigação dirigiu-se imediatamente ao endereço da vítima, onde localizou a mulher e a conduziu até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

A suspeita foi autuada em flagrante por descumprimento de medida protetiva, ameaça e injúria, e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Concurso ALE-RO oferece 200 vagas e salários de até R$ 24 mil 

Número de atendimentos a mulheres pelo 180 supera 2,2 mil no Amazonas

Você viu? Polícia procura por três pessoas desaparecidas em Manaus

Polícia procura cinco suspeitos de roubo em ônibus da linha 560; veja vídeo

Mulher é morta a tiros por homem que usava uniforme de mototaxista no Amazonas

Termos destaque
Redação 27/11/2025 27/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Número de atendimentos a mulheres pelo 180 supera 2,2 mil no Amazonas Número de atendimentos a mulheres pelo 180 supera 2,2 mil no Amazonas
Próximo Artigo TVLar Motors abre vagas para auxiliar de estoque e administrativo e vendedor em Manaus e Itacoatiara
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.