Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mulher é brutalmente agredida e sofre fraturas nas pernas em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Mulher é brutalmente agredida e sofre fraturas nas pernas em Manaus
Polícia

Mulher é brutalmente agredida e sofre fraturas nas pernas em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/11/04 at 9:28 AM
Redação 4 horas atrás
Compartilhe
Socorristas atendem vítima em Manaus após agressão, com ambulância no local
Mulher sofre agressão brutal e fraturas nas pernas em Manaus, recebendo atendimento médico.
Compartilhe

Uma mulher ficou ferida após ser agredida por um grupo de pessoas na noite desta segunda-feira (3), no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu fraturas nas duas pernas durante o ataque.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu em uma área de mata localizada na Rua Ivo Koling, no conjunto Petros. Após as agressões, a mulher conseguiu se arrastar até a via principal, onde pediu ajuda a moradores da região.

LEIA TAMBÉM: Mulher é sequestrada e morta por familiares em Maués; cinco suspeitos foram presos

Populares que ouviram os pedidos de socorro acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

Os suspeitos de envolvimento no espancamento fugiram antes da chegada das equipes de segurança e ainda não foram identificados. A Polícia Civil informou que o caso será investigado para apurar as circunstâncias do crime e localizar os responsáveis.

Até o momento, não há informações sobre o motivo da agressão nem sobre o estado de saúde atualizado da vítima.

Leia também

Pai é preso por estuprar filha de 5 anos em Manaus; mãe tinha ‘fetiche’ em ver os abusos

Polícia procura duas pessoas desaparecidas na capital e no interior do Amazonas

Mais de 700 kg de cocaína, avaliados em R$ 52,5 milhões, são apreendidos no rio Solimões

Filho mata pai durante briga familiar em Novo Airão

Homem é encontrado ferido e ensanguentado no Centro de Manaus

Termos destaque
Redação 04/11/2025 04/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Container laranja com marca tecnogera e dados técnicos. Tecnogera abre vaga para supervisor operacional em Presidente Figueiredo
Próximo Artigo Fachada da loja Petz, com letreiro e entrada para clientes. Petz abre vaga para ajudante geral na unidade da Djalma Batista
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.