O Grupo PMZ está com duas vagas abertas para Assistente de Pessoas e Gestão em Manaus. As oportunidades são destinadas a estudantes de nÃvel superior e exigem domÃnio de Excel e experiência na área de administração de pessoal.
A primeira vaga é voltada ao perfil generalista em Departamento Pessoal, com foco em rotinas como admissão, folha, benefÃcios e atendimento interno. Os candidatos devem estar cursando Administração, Recursos Humanos ou áreas afins, ter vivência em processos de administração de pessoal, habilidade no atendimento a colaboradores e capacidade para analisar dados e elaborar relatórios.
A segunda oportunidade é para Assistente de Pessoas e Gestão – Ponto Eletrônico. Além do ensino superior em andamento, o candidato deve possuir conhecimento em legislação trabalhista, domÃnio de fórmulas no Excel, noções de sistemas de ponto eletrônico e capacidade analÃtica para geração de relatórios.
O grupo oferece pacote de benefÃcios composto por vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, além de trilha de carreira, acesso à Universidade PMZ, descontos em instituições de ensino, drogarias e convênio com o Sesc. Interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
O Grupo PMZ possui 82 lojas e oito centros de distribuição nos estados do Amazonas, Roraima, Amapá, Pará, Mato Grosso e Maranhão.
LEIA TAMBÉM: Aggreko abre vagas para trabalhar na rota do gás no Amazonas
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à PolÃcia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.

