Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Empresa de diagnósticos abre vagas para recepcionista, técnico e analista clínico em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Empresa de diagnósticos abre vagas para recepcionista, técnico e analista clínico em Manaus
Oportunidade

Empresa de diagnósticos abre vagas para recepcionista, técnico e analista clínico em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/11/04 at 8:39 AM
Redação 4 horas atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Labsa Soluções em Diagnóstico, uma das maiores distribuidoras de soluções laboratoriais da Região Norte, está com três vagas abertas para atuação na unidade instalada no Hospital Delphina Aziz, na zona norte de Manaus. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da empresa.

As oportunidades são para os cargos de recepcionista de laboratório, técnico em laboratório e analista clínico (microbiologia). A empresa busca profissionais interessados em contribuir com o atendimento e a qualidade dos serviços em um dos principais hospitais públicos da capital amazonense.

O cargo de recepcionista de laboratório envolve o atendimento ao paciente, cadastro e apoio nas rotinas administrativas. Já o técnico em laboratório será responsável pela coleta, preparo e análise de amostras, seguindo normas de biossegurança. Para o cargo de analista clínico, a atuação será voltada à realização e liberação de exames microbiológicos.

Com 12 anos de atuação, a Labsa está presente em 90% dos laboratórios do Amazonas e segue em expansão para outros estados, consolidando sua presença no setor de diagnósticos da Região Norte. Os interessados nas vagas podem se candidatar CLICANDO AQUI.

LEIA TAMBÉM: Águas de Manaus abre vagas para auxiliar e analista administrativo

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Programa online gratuito oferta 30 mil bolsas para cursos de tecnologia

UFAM abre 16 vagas de mestrado profissional em Administração Pública

Quatro cursos profissionalizantes gratuitos com inscrições abertas em Manaus; Veja opções

Petz abre vaga para ajudante geral na unidade da Djalma Batista

Tecnogera abre vaga para supervisor operacional em Presidente Figueiredo

Redação 04/11/2025 04/11/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior A Prefeitura de Manaus disse, nesta quarta-feira (12/02), que o aumento na conta de água da capital é ‘obrigatório’, mas não esclareceu os critérios usados para conceder o reajuste de 12,3% - o segundo maior realizado nos últimos seis anos. Águas de Manaus abre vagas para auxiliar e analista administrativo
Próximo Artigo Livraria Lira recrutando para vagas de vendedor e operador de caixa em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.