A concessionária Águas de Manaus está com vagas abertas para os cargos de auxiliar administrativo e analista administrativo, com oportunidades voltadas a profissionais com perfil organizacional e domínio de ferramentas de escritório.
Para auxiliar administrativo, é exigido ensino médio completo e conhecimento em pacote Office, com ênfase em Excel [CLIQUE AQUI]. Já para analista administrativo, é necessário ensino superior cursando em Administração ou áreas correlatas, além de domínio das mesmas ferramentas [CLIQUE AQUI].
A Águas de Manaus oferece uma série de benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, além de acesso ao Gympass e ao Zenklub, plataforma de apoio à saúde mental e nutricional.
LEIA TAMBÉM: Nova Era selecionando para vagas em oito cargos em Manaus
O Grupo Nova Era está com seleção aberta para novas vagas de emprego em Manaus. As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com posições disponíveis nas unidades da rede.
Entre os cargos disponíveis estão: açougueiro, peixeiro, fiscal de prevenção de perdas, analista financeiro, auxiliar de cozinha, encarregado de mercearia, aprendiz e operador de empilhadeira.
A rede Nova Era é uma das maiores do setor atacadista e varejista do Amazonas. Os interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI ou encaminhando o currículo para o e-mail [email protected], informando o cargo pretendido no título da mensagem.
LEIA TAMBÉM: Hospital Delphina Aziz abre vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

