O Hospital Delphina Aziz, localizado na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus, está com vagas abertas para enfermeiro e técnico de enfermagem para atuação no Centro Cirúrgico.
A unidade, pertencente ao Governo do Estado, é administrada pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), responsável pela contratação dos profissionais em regime CLT.
Para o cargo de enfermeiro, o Hospital Delphina Aziz exige graduação em Enfermagem, registro ativo no COREN, disponibilidade de horário e domínio intermediário do Excel. Também é necessário ter experiência hospitalar e conhecimento das rotinas, ferramentas e processos do Centro de Material e Esterilização (CME) e do Centro Cirúrgico, além de vivência no atendimento a pacientes pré e pós-transplante. É desejável ainda experiência em gestão de equipe e nas rotinas e processos do setor cirúrgico.
Já para a vaga de técnico de enfermagem, os candidatos devem possuir formação técnica na área, COREN ativo e disponibilidade de horário. A função requer experiência hospitalar em centro cirúrgico, domínio de Excel intermediário e conhecimento sobre as seis metas internacionais de segurança do paciente, além de noções sobre a Lei do Sistema Único de Saúde (SUS), o programa HumanizaSUS, gestão da qualidade e acreditação hospitalar. É desejável vivência em rotinas e processos de unidades de internação ou transplante.
Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, convênio médico, assistência odontológica, restaurante na empresa, auxílio-creche, convênio com farmácia e bonificação/premiação.
Os salários não foram divulgados. As contratações para o Hospital Delphina Aziz serão realizadas pelo INDSH, instituição responsável pela gestão da unidade hospitalar. Interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Amazongás abre duas vagas temporárias em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

