A Selva Log Express, empresa parceira da Amazon em Manaus, está agregando veÃculos utilitários — como Fiorino, Van, HR, Strada, Montana, Saveiro, Kangoo e similares — para atuar na entrega de produtos de e-commerce em rotas diversas pela capital amazonense.
A oportunidade é voltada a motoristas com veÃculo próprio, e a empresa aceita tanto profissionais experientes quanto pessoas habilitadas que desejam iniciar na área de logÃstica e entregas. A Selva Log afirma que vai oferecer orientações, treinamento e suporte para quem ainda não tem experiência no setor.
Entre as facilidades da operação estão o carregamento agendado e rápido, ausência de manuseio de notas fiscais, roteirização automatizada pelo aplicativo próprio, pagamentos quinzenais e incentivos extras por produtividade.
Para participar e atuar no mercado de e-commerce em Manaus, é necessário que o veÃculo tenha até 15 anos de uso, e que o motorista possua CNPJ ativo (pode ser MEI), CNH com registro de atividade remunerada (EAR) e exame toxicológico — que deve ser apresentado após a aprovação no cadastro.
A empresa informa que, caso o candidato ainda não possua MEI ou EAR, serão fornecidas orientações sobre como regularizar a documentação. Interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Operador de produção e mais cinco áreas têm vagas em empresas de Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.

