A Águas de Manaus iniciou nesta segunda-feira (10/11) a nova edição da campanha “Zera Dívida”, que oferece descontos de até 80% e condições especiais de parcelamento para clientes com débitos em aberto. A ação segue até 30 de novembro e tem foco no atendimento digital, permitindo que os consumidores regularizem suas contas de forma prática, segura e sem precisar sair de casa.
A campanha já faz parte do calendário comercial da concessionária e, segundo a empresa, reforça o compromisso com a acessibilidade e inovação no relacionamento com os clientes. Este ano, o destaque é a negociação 100% online, disponível 24 horas por dia, tanto pelo WhatsApp quanto por ligação telefônica, por meio do número 0800 092 0195.
LEIA TAMBÉM: CAIXA libera opção de investimento para alunos do Pé-de-Meia; Veja como aplicar os R$ 1.000
Pelos canais digitais, é possível consultar débitos, simular parcelamentos e concluir acordos em poucos minutos, com total segurança e agilidade. De acordo com a gerente comercial da Águas de Manaus, Carla Dutra, a digitalização do atendimento tem sido um passo importante para aproximar a empresa da população.
“Nosso objetivo é facilitar a vida do cliente. Com apenas uma mensagem pelo WhatsApp, ele consegue regularizar sua situação, escolher a melhor forma de pagamento e aproveitar descontos que chegam a até 80%. É um processo rápido, seguro e totalmente online”, destaca Carla.
Para participar da campanha, os clientes precisam ter em mãos RG, CPF e uma fatura de água para identificação da unidade consumidora.
Embora o atendimento presencial continue disponível nas lojas e guichês parceiros, mediante agendamento, a concessionária reforça que o canal digital é o meio mais rápido e conveniente para aproveitar os benefícios da campanha.

