A empresa Amazoncopy anunciou, pelas redes sociais, a seleção de vagas de emprego e estágio em Manaus. As oportunidades são para o cargo de gerente de logística e opções de estágio na área comercial, administrativa e em TI.
No cargo de gerente de logística, a empresa busca profissionais com superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas. São desejáveis cursos em ISO 9001 e 14001 e experiência com ERP, inventário, 5S, controle de estoque, compras, noções fiscal-tributárias e Pacote Office. A seleção valoriza iniciativa, liderança e planejamento. O regime de contratação é PJ.
Para o estágio na área comercial/administrativa, podem se candidatar estudantes de Administração, Técnico em Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais. A companhia procura candidatos com noções de técnicas de vendas e negociação, boa comunicação, proatividade e agilidade, além de conhecimento em Excel, Word e banco de dados. O pacote inclui bolsa-auxílio, ticket-refeição e vale-transporte/combustível.
Já o estágio em TI é voltado a universitários de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. A oportunidade oferece bolsa-auxílio de R$ 826, ticket-refeição, vale-transporte ou combustível e premiações em datas comemorativas. A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.
Os interessados nas vagas de emprego e estágio devem enviar currículo para [email protected], com o título da vaga no assunto.
LEIA TAMBÉM: Aggreko abre vagas para Manaus e Tabatinga para áreas de engenharia e mecânica
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

