A multinacional Aggreko, referência global em soluções de energia e climatização, está com vagas abertas no Amazonas para os cargos de Supervisor de Operações, em Manaus, e Técnico de Serviços III (mecânica), em Tabatinga. As oportunidades são voltadas a profissionais com experiência em sistemas de geração de energia e manutenção de equipamentos de grande porte.
Em Tabatinga, a empresa busca um Técnico de Serviços III com formação técnica em mecânica ou eletromecânica e experiência em diagnóstico de falhas e manutenção de motores. É desejável possuir certificação Cummins, com foco no modelo KTA50, além de domÃnio no uso de ferramentas de precisão — como torquÃmetro, micrômetro e relógio comparador — e habilidade na interpretação de relatórios técnicos. O candidato deve residir no municÃpio [CLIQUE AQUI].
Já a vaga de Supervisor de Operações em Manaus, exige formação em engenharia elétrica, experiência em usinas termoelétricas a diesel ou gás e conhecimento em alta tensão (13,8 kV), incluindo manutenções em transformadores, subestações, sistemas de proteção e distribuição. O profissional também deve ter experiência em gestão de equipes técnicas de campo e disponibilidade para viagens frequentes ao interior do estado. Conhecimentos em sistemas hÃbridos de geração (diesel + solar + baterias) são considerados um diferencial [CLIQUE AQUI].
A Aggreko oferece benefÃcios como plano médico e odontológico extensivo aos dependentes, vale-alimentação Caju, previdência privada com participação da empresa, seguro de vida, programa de apoio psicológico, Wellhub, bônus anual e programas de capacitação com foco em segurança.
LEIA TAMBÉM: Petz abre vaga para ajudante geral na unidade da Djalma Batista
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.

