A Unipar Construtora abriu seleção para dois cargos em Manaus: técnico da qualidade e assistente de marketing. As posições exigem formação especializada e experiência ou vivência profissional.
Para técnico da qualidade, a empresa busca profissionais com curso técnico ou superior completo e mínimo de um ano de experiência em canteiro de obras. Entre as atribuições estão realizar inspeções dimensionais conforme as Instruções de Trabalho, utilizar instrumentos de medição, verificar a qualidade de suprimentos e serviços, checar a calibração de equipamentos de medição e registrar as inspeções e testes dos serviços controlados no canteiro.
A vaga de assistente de marketing é destinada a candidatos com graduação em andamento ou concluída em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. O escopo inclui apoio à agência de publicidade na criação e execução de campanhas online e offline, produção e captação de conteúdo, acompanhamento de leads no CRM e suporte ao time comercial, monitoramento de indicadores de desempenho (Google Ads, Meta Ads, Instagram e LinkedIn) e elaboração de relatórios de resultados.
Quem tiver interesse em participar da seleção da Unipar deve encaminhar o currículo para o e-mail o[email protected], indicando no assunto “Técnico da Qualidade” ou “Assistente de Marketing”.
LEIA TAMBÉM: Manaus Hotéis abre seleção para 4 vagas de emprego e estágio
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.