A rede Super Nova Era está com novas oportunidades abertas em Manaus para profissionais das áreas de Planejamento e Controle da Produção (PCP) e Finanças. As vagas são para os cargos de Analista de PCP e Analista Financeiro, com remuneração competitiva e um pacote de benefícios voltado ao bem-estar dos colaboradores.
Para o cargo de Analista de PCP, a empresa busca candidatos com ensino superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas. É necessário ter conhecimento em planejamento de produção, controle de estoque e logística, além de domínio de sistemas de gestão ERP, como SAP, TOTVS e MRP, e planilhas avançadas. Também é exigida experiência com relatórios de desempenho e indicadores de resultados, além de conhecimento intermediário em Excel e Power BI, ferramentas fundamentais para a rotina analítica da função.
Já o cargo de Analista Financeiro é voltado a profissionais com ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia ou correlatas. O candidato deve ter Excel avançado, incluindo domínio de recursos como Power Query e Tabelas Dinâmicas, além de conhecimentos em Power BI e Looker Studio. A vaga também requer domínio de conceitos comerciais e financeiros, além de habilidade na análise de demonstrativos de resultados (DRE) e indicadores financeiros. O salário base informado é de R$ 3.700,00.
Entre os benefícios oferecidos pela Super Nova Era estão vale-compras no valor de R$ 150,00, vale-transporte, alimentação no local, acesso gratuito à Creche Nova Era, plano de saúde com coparticipação, plano odontológico opcional, seguro de vida, convênio com farmácias e o programa de bem-estar WellHub (Gympass). Os interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Hospital Santa Júlia abre vagas em Manaus para RH, Psicologia e Recepção
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.


 
			 
			 
                                 
                             