Uma passageira ficou ferida após cair de um ônibus do transporte coletivo na noite de terça-feira (7), na Avenida Max Teixeira, localizada no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, caiu de um dos degraus do veículo no momento em que a porta foi aberta e bateu a cabeça no chão.
Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o incidente ocorreu enquanto o motorista da linha 315 abria a porta para o desembarque dos passageiros. Durante esse processo, a mulher teria perdido o equilíbrio e caiu, ficando desacordada por alguns minutos.
LEIA TAMBÉM: Motorista de aplicativo é preso no Pará suspeito de estuprar passageiras em Manaus
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. Após o atendimento inicial, a mulher foi levada a uma unidade hospitalar para avaliação médica mais detalhada.
Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde da passageira. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas pelas autoridades ou pela empresa responsável pelo transporte.